Yamaha YZ250F

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

YZ250F

A moto do tricampeão brasileiro de motocross, Fabio Santos


A moto do tricampeão brasileiro de motocross, Fabio Santos1

Conceito

DNA off-road Yamaha

O chassi tipo berço semi duplo construído em alumínio foi desenhado para oferecer a melhor relação entre resistência, torção e peso. Extremamente leve, proporciona estabilidade em curvas e saltos, tornando a pilotagem mais eficiente. Os exclusivos gráficos incorporados nas carenagens laterais da YZ250F garantem maior durabilidade e proteção contra danos.

DNA off-road Yamaha1

Motor

Potente motor 250cc

Com a exclusiva tecnologia de cilindro inclinado, que melhora o centro de gravidade da moto, e posicionamento invertido do coletor, otimizando a admissão de ar, o motor da YZ250F é capaz de gerar excelentes níveis de potência e torque em médias e altas rotações. O corpo do acelerador Mikuni de 44 mm, pistão forjado em liga de alumínio, mais leve e resistente, e a taxa de compressão de 13,8:1 garantem respostas rápidas e máxima performance dentro das pistas.

Potente motor 250cc1

Tecnologia

Aplicativo Power Tuner

Você e sua moto conectados com o mesmo objetivo: performance. Com o App no seu celular, você cria, modifica e compartilha os ajustes do motor, mapeamento de ignição e mistura de combustível. É possível também alterar até dois mapas durante a pilotagem.

Aplicativo Power Tuner1

Performance off-road

Suspensão totalmente ajustável

A suspensão dianteira KYB® totalmente ajustáveis recebeu nova calibragem para o modelo 2020, oferecendo melhor progressividade durante a absorção dos impactos e neutralizando-os para maior conforto e controle do piloto. A suspensão traseira tipo Monocross com Link também foi recalibrada para garantir ainda mais controle e performance para sua corrida.

Suspensão totalmente ajustável1

Versões YZ250F

YZ250F

YZ250F
Chassi
Chassi Semi-berço duplo
Curso da roda dianteira 310 mm
Curso da roda traseira 315 mm
Freio dianteiro Disco de 250 mm de diâmetro
Freio traseiro Disco de 250 mm de diâmetro
Pneu dianteiro 80/100-21 MS32
Pneu traseiro 100/90-19 MS32
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertida
Suspensão traseira Braço oscilante
Dimensões e peso
Altura do banco 965 mm
Distância entre-eixos 1.475 mm
Tanque de combustível 6,2 L
Motor
Cilindrada 250 Ccc
Diâmetro x curso 77,0 X 53,6 mm