Yamaha WR450F

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

WR450F

A moto de toda trilha


A moto de toda trilha1

Conceito

Quadro derivado da YZ450F

A estrutura de alumínio da Yamaha oferece alto desempenho em etapas técnicas, além de conforto para competições longas. O chassi foi projetado para centralizar a massa e obter o melhor equilíbrio, absorção de impacto e rigidez.O câmbio de 5 marchas possui engates precisos e rápidos. As três primeiras marchas possuem relação mais curta, para aumentar o torque e enfrentar percursos mais técnicos. As últimas duas marchas, de relação mais longa, garantem velocidade para os trechos mais rápidos.

Quadro derivado da YZ450F1

Motor

Motor Yamaha 450 cc

O motor é o mesmo da consagrada e multicampeã YZ450F 2019. Com a exclusiva tecnologia de cilindro inclinado, melhorando o centro de gravidade da moto, e posicionamento invertido do coletor, otimizando a admissão de ar, o motor da WR450F é capaz de gerar excelentes níveis de potência e torque em médias e altas rotações. Os sistemas de admissão e escape, injeção de combustível e ignição têm alterações específicas para o Rally.

Motor Yamaha 450 cc1

Tecnologia

Aplicativo Power Tuner

Você e sua moto conectados com o mesmo objetivo: performance. Com o App no seu celular, você cria, modifica e compartilha os ajustes do motor, mapeamento de ignição e mistura de combustível. É possível também alterar até dois mapas durante a pilotagem.

Aplicativo Power Tuner1

Performance off-road

Suspensão totalmente ajustável

Configurada para o Rally, a suspensão dianteira KYB, com garfos invertidos de 48 mm de diâmetro e 310 mm de curso, garante maior estabilidade e performance. A suspensão traseira KYB do tipo monocross com link composto por um braço oscilante, oferece uma excepcional absorção de impactos e ótima tração para você ter maior controle e rapidez na sua performance.

Suspensão totalmente ajustável1

Versões WR450F

WR450F

WR450F
Chassi
Chassi Berço semiduplo
Curso da roda dianteira 310 mm
Curso da roda traseira 318 mm
Freio dianteiro Disco de 270 mm de diâmetro
Freio traseiro Disco de 245 mm de diâmetro
Pneu dianteiro 90/90-21 54M
Pneu traseiro 130/90-18 69S+M
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido
Suspensão traseira Braço oscilante, monoamortecida
Dimensões e peso
Altura do banco 965 mm
Distância entre-eixos 1.465 mm
Tanque de combustível 7,5 L
Motor
Cilindrada 450 CC
Diâmetro x curso 97,0 mm x 60,8 mm